segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ao meu querido leitor (a) anonimode 14/11/10

Prezado Amigo/Amiga, (anonimo) de 14/11/10
Antes de tudo, meus siceros agradecimentos por seus comentários e suas preocupações. Quanto ao programa do Jo, não houve chacota, mas sim, risos provocados pelo apresentador que não tendo argumentação ou tendo receio de entrar em assunto que ele desconhece ou tem temor, fez suas caracteristicas piadinhas, proprias de programa de humor, e, como todos sabemos ele é um excelente humorista mas, pessímo entrevistador serio, não herdou as qualidades de "finesse" do seu mestre, hoje na Espiritualidade, que era um excelente perguntador e não se deixava enrolar por piadas que pudessem desritimar o andamento do programa e nem submetesse o seu entrevistado a risos e histerismos. Ocorre, que minhas afirmações assustam mesmo, principalmente pessoas desconhecedoras e despreparadas. Não temo estar exposto pois defendo uma verdade hoje em dia palpável e comprovada. Portanto, quem ficou ridicularizado foi ele que, se tivesse tido a devida sutileza e inteligencia em explorar mais este entrevistado, extraindo dele tido o que o momento lhes propriciava, incluisve dando-lhe um quadro a mais, como ele faz com seus amigos de teatro, de televisão e de circo, o programa teria tido um nível de audiência, modéstia à parte, nunca antes atingido. Contudo, ele já está milionário, talvez não precise de mais audiência ou sente que seu progrma já não é mais o mesmo de antes, perde por displicência de sua parte, não dos produtores, que a companhei de perto suas dedicações e esmero em aprontar a ficha de perguntas, que ele não segue, muda a sel bel prazer, só porque é a estrela do programa. Continuarei mais firme ainda com minhas afirmações, veja bem, não estou dizendo teorias, estou dizendo afirmações.!
Um grande abraço e volte a comentar, agradeço de antemão.
Procure por favor, as TVs e Radios Boa Nova e Mundo Maior lá gravei melhores entrevistas.

dyezzi:.

9 comentários:

  1. Acima vai meu comentário, queiram por favor analisá-lo

    abraços,

    dyezzi:.

    ResponderExcluir
  2. Ola! acabei de assistir a sua entrevista no programa do Jo, e em seguida pesquisei um pouco sobre suas teorias e concordo com todas, alias ressoaram em mim como autenticas...
    quando possível, gostaria de ler seus livros,
    eu acho que estas materias deveriam ser incluidas nos estudos individual de cada alma encarnada na terra...
    eu por enquanto vou continuar pesquisando
    e gostaria de compartilhar suas matérias no meu site (www.novodna.net) se você deseja uma força na propagação de seu trabalho pelo site, eu ficaria feliz em ajudar!
    Desejo muita paz e muita luz em seu caminho.
    Namastê.

    ResponderExcluir
  3. Ótima colocação Yezzi.
    Muita luz!
    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Oi Novodna,
    Grato por seu comentários. Me desculpe por estar só agora os mencionando. Acabei de escreve a você um comentário lindo e longo, mas o meu PC sismou de não me deixar transmití-lo, saindo do ar. E como eu quando escrevo, o faço de maneira direta e sincera, perdi o entusiasmo de reescrevê-lo agora, mas voltarei ao assunto.Aceito sim, tudo o que puder sei feito para a divulgação dos meus livros, pois ninguém faz tudo sosinho!

    Grato,

    abraços,

    dyezzi:.

    ResponderExcluir
  5. Oiee Tio Domingos!!

    Tudo bem?? Meu irmão fez uma entrevista pelo PC com você para a escola porque era um trabalho de casa, e a minha professora de português leu e adorou, ela quer ler os seus livros!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Minha Querida Gabi,

    Sua professora é uma pessoa de mente aberta, deve ser muito inteligente. Ela deve contatata a www.livrariacultura.com.br/Pompeia/Bourbon ou se ele quiser autotgrafado deve escrever pra mi dyezzi@ig.com.br, eu fornecerei o nº da minha conta e os valores e ela fornecerá o endereço pra onde eu deverei mandar os livros, via correio especial, neste caso haverá uma taxa cobrada pelo correio. OK
    Um beijão para você, seu irmão e sua Mamãe. abraços,

    Tio Mingo:.

    ResponderExcluir
  7. O Jo soares da rede globeleza é um palhaço de circo,gordo
    como um rei momo, vive no carnaval ... inclusive o Jo soares
    é uma replica do NORTEAMERICANO JAY LENO, sabiam???
    Um palhaço ENTREVISTANDO UM CIENTISTA ACIMA DA MEDIA, eis
    a verdade, crua e cruel... taliao(amra).
    E o lance do RG, ONDE O CHICO foi (enganando toda a Globo),eis a BAIXZ RESOLUÇÃO DE UM PALHAÇO COMediante ,que
    inclusive foi descartado pelo EXERCITO BRASILEIRO,pois era
    fora do padrao, do MILITAR AUTENTICO...eis a ELITE-NATA-RAZA.

    ResponderExcluir
  8. VIDA MILITAR É VIDA SERIA, NÃO É CIRCO(REDE GLOBO)...

    http://geopolitica123.blogspot.com

    OSVANIL LUIZ DE OLIVEIRA (SAMEJIMA)
    SAO PAULO LIVRE ...

    ResponderExcluir
  9. POLICIA CIVIL PAULISTA COM POLICIA FEDERAL não é rede globo.
    PAPILOSCOPIA NELES ... WAVELETS.IML, IC E MP-SP...

    OSVANIL LUIZ DE OLIVEIRA
    SAO PAULO LIVRE

    ResponderExcluir